Foco

Polícia espera resultado da perícia de suposto envenenamento em SP

A polícia espera os resultados da perícia e dos exames feitos nos corpos do casal que morreu por suposto envenenamento na zona oeste de São Paulo para tentar esclarecer o mistério.

O filho, que está no hospital, também pode ajudar a desvendar o crime, que intriga os investigadores. Os corpos do casal foram enterrados neste domingo.

A morte dos idosos, de 67 e 62 anos, surpreendeu os familiares. O filho do casal, de 24 anos, está internado em observação.

Recomendados


O caso

As vítimas foram socorridas após o jovem acionar o porteiro do prédio de madrugada e dizer que estava passando mal. O funcionário, que entrou no serviço às 22h e disse que a família não recebeu visita após aquele horário, chamou a polícia.

Ao chegar ao apartamento, a Polícia Militar encontrou o idoso caído, de barriga para baixo, com um frasco de inseticida sob o corpo.

A mulher dele estava desmaiada no sofá, ao lado do marido. O filho foi achado delirando, no mesmo cômodo. Próximo à família estavam restos do jantar e vômito, sinais de que eles passaram mal.

O delegado Sérgio Ricardo da Silva, do Campo Belo, não descarta nenhuma hipótese por enquanto. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos