Sacristão abraça bandido após ser feito refém no Rio de Janeiro

Por Nadia

O homem que invadiu uma igreja em Ipanema, no Rio de Janeiro, e fez o padre refém, teria problemas psiquiátricos, segundo familiares. A equipe da Band acompanhou com exclusividade o momento em que o sequestrador se entregou.

A Igreja Nossa Senhora da Paz é uma das tradicionais de Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. Centenas de pessoas estavam na missa, quando foram surpreendidas pelo bandido armado, que invadiu o templo e fez o padre e um membro reféns.

Todos os pontos foram cercados por policiais militares para garantir a segurança de moradores da região. Logo atrás, atiradores de elite ficaram posicionados, enquanto homens do Bope (Batalhão de Operações Especiais) tentavam negociar com o bandido dentro da igreja.

Quase três horas depois, o bandido pediu a presença da imprensa para se entregar. A equipe de reportagem da Band acompanhou a negociação entre os agentes e o sequestrador.

A ação dos bandidos começou no final da tarde, durante um roubo a uma drogaria em Ipanema. A polícia foi chamada e houve intensa troca de tiros. Um bandido conseguiu fugir.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo