Assalto na zona oeste de São Paulo termina com bandidos feridos

Por Tercio Braga
Dois bandidos ficaram feridos em tiroteio / Reprodução/Band Dois bandidos ficaram feridos em tiroteio / Reprodução/Band

Dois suspeitos de tentar assaltar um motoboy ficaram feridos ontem na avenida Brigadeiro Faria Lima, próximo ao shopping Iguatemi, em São Paulo.

A dupla abordou o motoboy quando ele saía de uma agência bancária,  no crime conhecido como “saidinha de banco”, por volta das 16h, quando foram surpreendidos por um policial à paisana. Eles reagiram e houve troca de tiros.  Esse foi o segundo crime do tipo no mesmo local nas últimas duas semanas.

Segundo a polícia, os criminosos anunciaram o assalto e o motoboy teria se assustado e caído. Neste momento, o policial à paisana deu ordem de prisão e eles reagiram atirando. Foi quando o policial realizou os disparos.

Um dos assaltantes foi atingido na barriga. O segundo foi ferido em uma das nádegas. Mesmo baleado ele tentou fugir, rendendo um taxista, mas foi detido em seguida. Ambos foram encaminhados para o hospital das Clínicas.

Os dois detidos possuem passagem pela polícia pelo mesmo tipo de crime.

No dia 4, um tiroteio na Faria Lima deixou um suspeito morto e pelo menos três feridos.

Dois bandidos em uma moto tentaram assaltar um PM (policial militar) à paisana. Ele havia acabado de sair de uma agência bancária e reagiu.

Houve pânico e correria na região. Assustadas, algumas pessoas chegaram a se jogar no chão ou entrar em comércios para se proteger dos tiros.

Os disparos aconteceram a 150 metros do shopping Iguatemi.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo