Foco

Carro atropela cinco pedestres dentro da USP; 1 pessoa morreu

Equipes de emergência isolaram o local do acidente | Rádio Bandeirantes
Equipes de emergência isolaram o local do acidente | Rádio Bandeirantes

Um carro atropelou cinco pessoas na manhã deste sábado, nas dependências da USP (Universidade de São Paulo), na zona oeste de São Paulo – uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso ocorreu por volta das 9h, próximo ao Portão 1 e ao prédio de Pedagogia da Cidade Universitária.

A Polícia Militar confirmou que os pedestres foram atingidos pelo mesmo veículo e, por conta do acidente, o helicóptero Águia 9 foi acionado para auxiliar no resgate às vítimas – entre elas o motorista do carro. O Corpo de Bombeiros também se dirigiu ao local.

Recomendados

Segundo informações de uma testemunha ouvida pela reportagem da Rádio Bandeirantes, o motorista do veículo estava embriagado. Antonio Ramos se exercitava praticando corrida quando presenciou o acidente e, por pouco, também não foi atingido.

Ainda de acordo com a testemunha, o motorista do veículo perdeu o controle da direção e atropelou dois homens e três mulheres. A única vítima fatal até aqui estava internada no Hospital Universitário e não resistiu, segundo informações do preparador físico Mário Melo, colunista da 

Rádio Bandeirantes

 e amigo da vítima.

Os demais feridos foram levados ao Hospital Samaritano e para o Hospital Albert Einstein. Não há informações sobre o estado de saúde dessas vítimas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos