Debate entre candidatos ao governo na Band é adiado após morte de Campos

Por fabiosaraiva
selo interno Eleições-2 Clique e saiba como mandar sua pergunta

Os debates da Band entre os candidatos aos governos estaduais, marcados para esta quinta-feira, foram adiados em função da morte de Eduardo Campos. Em São Paulo, o encontro foi remarcado para o dia 23 de agosto.

Estarão frente a frente no debate em São Paulo Alexandre Padilha (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Paulo Skaf (PMDB), Gilberto Maringoni (PSOL), Gilberto Natalini (PV), Laercio Benko (PHS) e Walter Ciglioni (PRTB).

Os leitores do Metro Jornal ainda podem enviar perguntas para os candidatos ao governo do Estado. O prazo para o envio termina no dia 21. Para participar, basta mandar um email para [email protected]

Na mensagem é preciso incluir nome completo, RG e cidade onde mora. Uma das questões será selecionada para abrir o encontro. As demais serão encaminhadas para os candidatos.

O primeiro encontro entre os candidatos à presidência na TV continua confirmado para o dia 21 às 22h, na Band. Os leitores também podem mandar perguntas para os candidatos à presidência. As questões devem ser enviadas até o dia 20 para o email [email protected] 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo