Foco

Vídeo de 2013 mostra visitante de zoo fazendo carinho em tigre no PR

Pouco mais de um ano antes de um garoto de 11 anos ser atacado por um tigre no zoológico de Cascavel, no Paraná, um visitante do parque postou um vídeo em que aparece fazendo carinho no animal. (assista no fim do texto)

O homem passa pela cerca de proteção e chama o tigre, que está mais afastado do público. O felino de aproxima e passa pela grade para ganhar «carinho».

O visitante vai mais próximo e continua a passar a mão no bicho, inclusive na cabeça. A pessoa que grava as imagens o chama diversas vezes e pede para que ele tenha cuidado.

Recomendados

Uma criança chega a dizer que o animal vai morder o homem. Ele sai do recinto, mas não transparece medo.

Decepado

Na quarta-feira passada (30), o menino visitava o zoológico de Cascavel com o pai. Ele invadiu a área proibida e se aproximou da jaula do tigre.

Nas imagens feitas por visitantes ele aparece tocando o felino e chega a escalar a grade. Em seguida, começa a correr, o que parece irritar o animal. Ele foi atacado ao passar a mão pela grade mais uma vez. Socorrido e levado ao hospital, o garoto precisou ter o braço direito amputado.

O pai disse que não viu o filho entrar na área proibida, mas testemunhas afirmam que ele estimulou a criança a subir nas grades. Pouco antes, o garoto também foi filmado passando a mão em um leão.

O menino deixou o hospital na tarde desta quarta-feira . Segundo a família, durante todo o tempo, a maior preocupação dele era com o tigre, já que tinha medo de que o animal fosse sacrificado. O felino foi isolado por cinco dias, mas já voltou a ser exposto ao público.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos