Foco

Imagens mostram suspeito de matar jovens em Goiânia

Menina caminha pela calçada momentos antes de ser assassinada | Reprodução/pcgo
Menina caminha pela calçada momentos antes de ser assassinada | Reprodução/pcgo

A Polícia Civil de Goiás apresentou nesta terça-feira imagens que poderão ajudar a desvendar assassinatos de mulheres que vem acontecendo nos últimos oito meses nas ruas de Goiânia.

A câmera do circuito de segurança mostra o último crime, ocorrido no sábado. Ana Lídia de Souza, 14, aparece seguindo ao ponto de ônibus. Em seguida, um motoqueiro vai em direção à vítima e depois retorna, em alta velocidade.

Recomendados

Leia também:
• Força-tarefa investiga mortes em série de mulheres em Goiânia

Dois mandados de prisão podem ser cumpridos a qualquer momento, mas não foi descartada a hipótese de haver um serial killer nas ruas da cidade. “A população está assustada. A polícia espera solucionar o caso rapidamente”, afirmou o delegado Norton Luiz.

Motoqueiro segue em direção à vítima | Reprodução/cgo
Motoqueiro segue em direção à vítima | Reprodução/cgo

Modus operandi

Pelo menos quatro mortes têm semelhanças. Um homem de moto preta e capacete preto aborda mulheres que estão sozinhas e dispara tiros sem levar nenhum pertence.

Os laudos preliminares apontam para diferentes calibres da arma e motos de marca e cilindradas diferentes. Os crimes também ocorrem em regiões distintas. Apesar disso, o envolvimento de um único criminoso segue como linha de investigação.

Uma força-tarefa, formada por 15 delegados e 23 agentes, está nas ruas exclusivamente para apurar as mortes.

“Não importa se é maníaco, serial killer ou vários assassinos. As famílias querem ter paz para ir às ruas”, disse Alessandra Nardini, uma das organizadoras de uma passeata marcada para sábado.

Assista:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos