Foco

Polícia troca tiros com ladrões na Flip, em Paraty

Policiais fazem buscas pelos fugitivos | Danilo Verpa/Folhapress
Policiais fazem buscas pelos fugitivos | Danilo Verpa/Folhapress

Uma perseguição policial em Paraty (RJ) assustou neste domingo moradores e visitantes da Flip, a Festa Literária Internacional (leia mais sobre o evento na página 11). Por volta das 11h40, policiais trocaram tiros com  quatro suspeitos em um carro preto. Ninguém ficou ferido durante o tiroteio.

A ação aconteceu a  cerca de 2 km da festa, próximo do local onde funcionava a assessoria de imprensa da Flip. Durante a fuga, os suspeitos passaram em frente à Tenda dos Autores.

Recomendados

Segundo a PM (Polícia Militar), um carro com quatro suspeitos foi abordado e quatro tiros foram disparados contra os policiais. Houve perseguição. O motorista foi pego e os outros três conseguiram fugir. Até a noite de ontem, nenhum deles havia sido identificado.

Os bandidos teriam cometido um assalto na praia de Jabaquara e, durante a perseguição, atiraram mais vezes contra os policiais em uma avenida movimentadas de Paraty.

De acordo com a PM, o carro tinha placa de Cunha, mas seria de um morador de Paraty. Os fugitivos seriam da favela do Alemão, no Rio. Eles estariam na cidade somente para realizar furtos e roubos.

Ainda segundo a PM, eles jogaram uma arma no rio Perequê-Açú e outra em um terreno baldio.  A polícia afirma que vai continuar a busca pelos outros três suspeitos.  

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos