Foco

Ricardo Jafet terá faixas bloqueadas por três meses

Motorista enfrentou congestionamento na Ricardo Jafet | andré porto/metro
Motorista enfrentou congestionamento na Ricardo Jafet | andré porto/metro

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) bloqueou nesta quinta-feira três faixas da avenida Ricardo Jafet, sob o viaduto Saioá, no sentido Ipiranga. À noite, uma faixa foi liberada. Segundo a Siurb (Secretaria de Infraestrutura), as pistas ficarão bloqueados por pelo menos três meses para realização de obras emergenciais.

No sábado, um caminhão ficou entalado, danificando a estrutura. O veículo só foi retirado na noite de quarta. O viaduto Saioá está totalmente bloqueado, no sentido Ipiranga, para análise da dimensão do comprometimento na parte de cima da estrutura.

Recomendados

De acordo com o secretário-adjunto da Siurb, Osvaldo Misso, o viaduto sofreu dano estrutural em três vigas após a batida do caminhão.

Por causa das obras, a CET montou um esquema de monitoramento para tentar reduzir os congestionamentos. Nesta quinta, o motorista já enfrentava tráfego lento na região do acidente.

Assaltos na via

Motoristas se queixam de assaltos na região do encontro das avenidas Ricardo Jafet e Bandeirantes. A  polícia afirma que prendeu pelo menos 111 pessoas entre janeiro e maio por assaltos no local.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos