Ladrão de bancos é preso na zona leste em SP

Por Nadia

O Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) prendeu, na noite deste domingo, o principal assaltante de bandos do Estado de São Paulo. A detenção ocorreu na zona leste da capital paulista.

A polícia foi procurada por uma vítima que estava rastreando o smartphone roubado. No local, não foi possível encontrar o ladrão do telefone, mas outro homem chamou a atenção dos agentes.

Ele estava passou sem capacete, em alta velocidade, em uma motocicleta e foi cercado em um posto de combustíveis.

Rafael Valetim Pimentel, conhecido como Boy, de 26 anos, apresentou um documento falso, mas acabou desmascarado pelos agentes do Garra. Após ser descoberto, o criminoso ofereceu aos agentes R$ 50 mil e um cordão de ouro que usava no momento da prisão em troca de sua liberdade.

Os policiais deram voz de prisão a ele por corrupção ativa. A quadrilha do Boy é responsável por três assaltos a banco, em média, por semana.

O apelido Boy se refere ao estilo de vida do rapaz, com roupas de grife, tênis de marca, joias, motos e carros caros.

Rafael Valetim Pimentel é considerado o segundo maior assaltante de bancos do Estado. À frente dele há apenas Rolídio Brasil de Souza Gama, de 42 anos, o Monstro, preso pela Polícia Civil na praia de Boiçucanga, em São Sebastião, no litoral norte, no dia 2 de janeiro deste ano.

O criminoso foi preso na zona leste de São Paulo:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo