Foco

Veja o pouso de emergência feito no aeroporto em Brasília


Um vídeo feito por um cinegrafista amador mostra o momento em que uma aeronave da Avianca realiza um pouso de emergência. O fato ocorreu por volta das 18h da úlltima sexta-feira, no aeroporto de Brasília, no Distrito Federal.

O Fokker-100 havia saído de Petrolina, em Pernambuco, e teve problema no trem de pouso. Por conta disso, o avião teve que aterrissar de barriga.

Os passageiros foram retirados por esgorregadeiras infláveis e ninguém ficou ferido. Em nota, a Avianca afirmou que a aeronave MK-28, Prefixo OAF 6393 levava 44 passageiros e 5 tripulantes a bordo.

Recomendados

Leia, abaixo, a íntegra do comunicado:

Sobre o ocorrido nesta sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014, a Avianca informa que a aeronave MK-28, Prefixo OAF 6393, procedente de Petrolina com destino a Brasília, com 44 passageiros e 5 tripulantes a bordo, pousou de forma segura no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitscheck às 17h42. Todos os passageiros foram desembarcados e transportados, em ônibus, até o terminal de passageiros. Após o desembarque, alguns passageiros optaram por seguir em suas conexões. Durante toda a ocorrência, priorizamos a assistência aos passageiros.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos