Manifestante morre atropelado em protesto no Paraná

Manifestantes queimaram pneus e bloquearam via | Reprodução/Band Curitiba Manifestantes queimaram pneus e bloquearam via | Reprodução/Band Curitiba

Um manifestante morreu atropelado nesta sexta-feira durante protesto que bloqueia a BR-277, que liga Curitiba ao litoral do Paraná. O homem, de 42 anos, foi atropelado assim que entrou na estrada e morreu na hora.

O motorista, que é um funcionário de uma fábrica de automóveis, se apresentou no posto da Polícia Rodoviária Federal e foi liberado depois de ser ouvido. Ele disse que não ficou no local de acidente devido ao risco que corria.

Manifestantes queimaram pneus e bloquearam a via na altura de São José dos Pinhais. Eles pedem a construção de uma passarela. No mesmo local, uma jovem de 21 anos morreu recentemente.

A negociação decorrente do ato se estendeu por horas, houve até mesmo bate-boca, e a interdição só foi encerrada após a promessa de uma reunião para a próxima quarta-feira, quando o DER (Departamento de Estradas e Rodagem) deve falar sobre a aprovação da passarela.

Loading...
Revisa el siguiente artículo