Turistas fotografam ladrões antes de roubo em SP

Por Nadia
Trio foi flagrado por fotografia de vítimas | Divulgação/BandNews FM Trio foi flagrado por fotografia de vítimas | Divulgação/BandNews FM

Um trio que assaltou quatro turistas no Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo, foi registrado por uma fotografia, tirada momentos antes, pelas próprias vítimas.

As mulheres – uma paulista, duas paranaenses e uma gaúcha – são funcionárias de uma mesma empresa e vieram à capital paulista para participar de um treinamento. Elas estavam dentro de um táxi, parado no congestionamento, quando foram abordadas por três criminosos, que fugiram levando dinheiro, joias, bolsas e carteiras.

Momentos antes do crime, elas tiraram uma foto juntas dentro do táxi e flagraram, ao fundo, o trio criminoso andando na calçada em direção ao veículo.

O celular não foi roubado porque a garota o jogou no chão do veículo. Ela só percebeu que havia fotografado os ladrões quando foi rever as imagens. Sem querer ser identificada, ela acredita que a coincidência deve ajudar na localização dos criminosos. “Foi um momento de descontração. E até a gente, um pouquinho antes, [disse:] ‘ah, vamos fazer uma fotinho para registrar nosso momento. Não fizemos nenhuma foto ainda da turma, da equipe’. E batemos a foto. Por coincidência, eles saíram registrados na fotografia e a gente acredita que isso vá ajudar a encontrá-los”.

A foto foi entregue à Polícia Civil, que vai tentar identificar os bandidos com a ampliação e exames da imagem.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo