Suspeito de chefiar o tráfico no Complexo da Maré é preso

Por Carolina Santos
Menor P é suspeito de chefiar o crime no Conjunto de Favelas da Maré | Ricardo Moraes/ Reuters Menor P é suspeito de chefiar o crime no Conjunto de Favelas da Maré | Ricardo Moraes/ Reuters

Policiais federais prenderam na noite de quarta-feira o homem apontado como chefe do comércio de drogas em parte do Complexo da Maré, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro.  O traficante Marcelo Santos das Dores, conhecido como Menor P, também é suspeito de ter agredido o jogador Bernardo, do Vasco, por um envolvimento do meia com Daiane Rodrigues, que seria namorada número do criminoso. A  prisão foi realizada em um prédio de classe média alta de Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade; não houve resistência. O secretário de Segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, vai pedir a transferência do traficante para um presídio federal.

Leia também: 

Escola estadual suspende aulas no Complexo da Maré

O Complexo da Maré está sendo alvo de incursões policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) desde a semana passada. Segundo a nota divulgada pela Secretaria de Segurança, a ocupação do Complexo da Maré pelas forças de segurança “fragiliza os traficantes e permite que a polícia efetue prisões dentro e fora desses territórios”.

 

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo