Homem encontra cabeça humana dentro de saco na Sé

Por Carolina Santos
Cabeça humana é posta em saco plástico e deixada na Sé | Nelson Antoine/ Fotoarena/ Folhapress Cabeça humana é posta em saco plástico e deixada na Sé | Nelson Antoine/ Fotoarena/ Folhapress

Uma cabeça humana foi encontrada dentro de uma sacola na Praça da Sé, região central da capital paulista. A Guarda Civil Metropolitana achou o membro por volta das 12h20 desta quinta-feira.

Um morador de rua, que vasculhava sacos de lixo atrás de comida, encontrou a cabeça e imediatamente avisou um guarda civil que estava próximo ao local. A polícia está realizando trabalhos de perícia na região.

Policiais do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) irão investigar se a cabeça pertence ao corpo encontrado esquartejado em Higienópolis, no último fim de semana.

 

Imagens do suspeito de esquartejamento

 

Imagens exclusivas divulgadas nesta terça-feira pela Band mostram o suspeito de ter espalhado partes do corpo de uma pessoa em São Paulo, com um carrinho na mão, no último domingo.

A polícia encontrou as sacolas com o corpo esquartejado nas proximidades do Cemitério da Consolação, na região central da capital paulista.

O caso

Partes de corpo humano foram encontradas em três sacos de lixo em Higienópolis, centro de São Paulo. Eles foram encontrados na manhã do domingo em três ruas diferentes na região do Cemitério da Consolação. A primeira sacola foi encontrada por um morador de rua. Ao ver que havia dois braços e duas pernas, avisou policiais que passavam em uma viatura.

O segundo saco foi encontrado por uma funcionária do cemitério. Nesse tinha um tronco, com o tórax sem pele e vestido de renda. Perto do segundo saco, a polícia encontrou uma mala azul e, um pouco mais a frente, um par de sapatos.

Minutos depois, uma gari, que fazia limpeza na Rua da Consolação, localizou a terceira sacola com parte de coxas.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo