Motorista que atropelou seis no Rio é preso

Por Carolina Santos
Batida entre dois ônibus na Taquara, zona oeste do Rio, deixou dez feridos | Marcus Victorio/Brazil Photo Press/Folhapress Batida entre dois ônibus na Taquara, zona oeste do Rio, deixou dez feridos | Marcus Victorio/Brazil Photo Press/Folhapress

Um acidente envolvendo um ônibus deixou três mortos e três feridos na manhã desta segunda-feira no Rio. O veículo atropelou as vítimas em Guaratiba, zona oeste, quando elas aguardavam para atravessar.

O motorista do ônibus, Dimas Vitalino do Carmo, foi preso ainda na noite de ontem. Segundo o delegado Roberto Cardoso, ele  responderá por homicídio culposo e lesão corporal.

Uma mulher e uma menina de 6 anos morreram na hora. Uma outra menor, de 10 anos, chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu. Os feridos, duas crianças e uma mulher de 55 anos, foram encaminhados para o hospital  Rocha Faria.

A Polícia Civil investiga se o motorista dormiu ao volante. Ele teria dito a uma testemunha que havia adormecido. No entanto, outras pessoas disseram que o ônibus teria avançado o sinal vermelho em alta velocidade.

A Secretaria de Transportes informou que irá verificar a sinalização da estrada do Mato Alto e que instalará uma lombada eletrônica no local do acidente. 

Loading...
Revisa el siguiente artículo