Batida entre ônibus deixa ao menos dez pessoas feridas no Rio

Por Caio Cuccino Teixeira
Batida entre dois ônibus na Taquara, zona oeste do Rio, deixou dez feridos | Marcus Victorio/Brazil Photo Press/Folhapress Batida entre dois ônibus na Taquara, zona oeste do Rio, deixou dez feridos | Marcus Victorio/Brazil Photo Press/Folhapress

Ao menos dez pessoas ficaram feridas depois de dois ônibus colidirem e invadirem uma loja, no cruzamento da Estrada do Tindiba com a Rua André Rocha, no bairro da Taquara, na zona oeste do Rio.

Os bombeiros do Quartel de Jacarepaguá e a Polícia Militar foram acionados e uma faixa da via chegou a ficar interditada, complicando o transito na região.

Após serem atendidas pelas equipes de resgate, as vítimas foram identificadas e encaminhadas para unidades de saúde. Para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul, foram encaminhadas Verônica M. M. Ferreira, de 35 anos, Alzira da Silva O., de 60 anos, e Jaqueline H. Menezes, de 47 anos.

Já para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, zona oeste, foram encaminhados Robson Luiz A. Do Nascimento, de idade não informada, Luiza Amanda P. Camargo, de 61 anos, Francisco M. De Oliveira, de 29 anos, Elizabeth C. Frões, de 46 anos, Tereza R. Da Silva, de 61 anos, Jorgina G. Da Costa, de 62 anos, e Andreia G. Pereira De Moura, de 37 anos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas não estão em estado grave, a maioria sofreu lesão na face, traumas leves e escoliações.

Loading...
Revisa el siguiente artículo