Homem é preso suspeito de estupro em trem de São Paulo

Por Tercio Braga

A polícia prendeu um homem suspeito de abusar sexualmente de uma mulher dentro de um trem da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), entre as estações Tatuapé e Luz. O caso foi registrado na polícia como estupro.

O estudante de administração, de 29 anos, foi preso nessa segunda-feira depois de ser agredido pelos passageiros. O suspeito simulou que estava armado e torceu o braço da vítima para imobilizá-la.

O titular da Deatur (Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista), Osvaldo Nico Gonçalves, conta que 16 pessoas já foram presas desde janeiro pelo mesmo motivo. “Esse foi mais grave porque ele bateu bastante na menina. Ele mesmo apanhou bastante”.

O agressor disse à polícia que embarcou no trem com a intenção de praticar o abuso sexual. Segundo o delegado Osvaldo Nico Gonçalves, o suspeito acompanhava uma página em uma rede social que estimula o assédio a mulheres na linha Rubi. “Eles mandam fotografia, mandam vídeos que eles mesmos gravam com seus celulares e se vangloriam do fato. E se dão uma de bacana nisso aí ainda”.

A polícia está rastreando páginas em sites e redes sociais que incentivam o abuso sexual em trens e metrôs da capital paulista.

Loading...
Revisa el siguiente artículo