Casa de ex-secretário nacional de Justiça é alvo de tiros em São Paulo

Por fabiosaraiva
Romeu Tuma Junior, que trve a casa atingida por disparos | Reprodução/TV Cultura Romeu Tuma Junior, que trve a casa atingida por disparos | Reprodução/TV Cultura

A casa do ex-secretário nacional de Justiça, o delegado Romeu Tuma Junior, foi alvejada na noite desta quarta-feira em Moema, bairro de alto padrão na zona sul de São Paulo. O caso aconteceu por volta das 20h.

Ex-secretário nacional de Justiça, o atual delegado Romeu Tuma Junior foi convidado para depor no Congresso Nacional, onde dará detalhes sobre as graves denúncias contidas no livro “Assassinato de Reputações – Um crime de Estado”, escrito em parceria com o jornalista Claudio Júlio Tognolli.

Horas depois que o convite da Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados foi aprovado e divulgado, Tuma Junior, teve a sua residência atingida pelos disparos de arma de fogo por criminosos.

Até o momento a Secretária do Gabinete do político não se manifestou sobre o caso. Não há informações se foi registrado boletim de ocorrência.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo