Corpo de jornalista é encontrado no interior de SP

Por george.ferreira
Mazzieri estava desaparecido desde sexta-feira / Reprodução/Band Mazzieri estava desaparecido desde sexta-feira / Reprodução/Band

A polícia de Porto Feliz, na região de Sorocaba, encontrou o corpo e o carro do jornalista Celso Mazzieri, de 45 anos, no início da tarde desta quarta-feira. O corpo foi localizado entre as cidades de Porto Feliz e Capivari, no interior de São Paulo.

O jornalista estava desaparecido desde a noite da última sexta, quando foi visto saindo da sede da Rede Brasil. Ele era diretor de dois programas da emissora de TV: ‘A Tarde é Show’, apresentado por Nani Venâncio, e o ‘Petrucio Melo Show’.

Mazzieri deixou a emissora por volta de 19h de sexta e seguiu para Porto Feliz para encontrar alguns amigos e o namorado, um adolescente de 17 anos.

Namorado do jornalista presta depoimento

O namorado do jornalista disse à polícia que ele o levou com três amigos a uma boate da cidade vizinha, Sorocaba, mas não voltou para buscá-los no horário combinado. Os adolescentes teriam voltado a pé, em um trajeto de cerca de 15 quilômetros.

O delegado José Humberto Urban Filho não ficou convencido com a história. Porém, uma denúncia anônima levou até o carro do jornalista, abandonado num matagal. Em seguida, o adolescente acabou dizendo onde estava escondido o corpo.

O namorado de Mazzieri e os três amigos foram apreendidos e devem ser ouvidos novamente. Até o momento, a causa da morte não foi revelada.

Na casa noturna onde o jornalista deixou os jovens, não há sistema de monitoramento de imagens, mas fotos feitas no interior da boate serão analisadas. Imagens do trajeto de 13 quilômetros feito pelo carro de Mazzieri até a boate podem ser utilizadas.

Colega de trabalho fala sobre desaparecimento:

Loading...
Revisa el siguiente artículo