Fernando Haddad é vaiado por estudantes do Pronatec

Por Caio Cuccino Teixeira
Haddad durante cerimônia do Pronatec | Jorge Araújo/Folhapress Haddad durante cerimônia do Pronatec | Jorge Araújo/Folhapress

O prefeito Fernando Haddad (PT) foi vaiado nesta quinta-feira durante seu discurso na formatura dos alunos do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), no Expo Center Norte.

Haddad participou do evento ao lado da presidente Dilma Rousseff e do ministro da Educação, Henrique Paim.

Após a reação dos alunos, o prefeito afirmou que é preciso se acostumar com as vaias ou sair da política. “Ali todo mundo foi um pouquinho [vaiado]. Você tem que se acostumar na política com isso, se não é melhor sair.”

Durante o evento, ele anunciou a doação de uma escola pronta para o Instituto Federal de São Paulo, em São Miguel, na zona leste.

A presidente Dilma Rousseff comemorou o resultado do Censo Escolar do MEC, que mostrou crescimento de 45% das matrículas no ensino integral em 2013.

Para ela, o Brasil deu um grande passo, mas ainda é preciso avançar muito na área em todo o país.

O levantamento do governo federal revelou que mais de três milhões de alunos do ensino fundamental estão matriculados em escolas de período integral, um aumento de 45% em relação a 2012.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo