Foco

Suspeito de assalto é amarrado a poste em Belo Horizonte

Jovem foi amarrado a poste em Belo Horizonte / Fabiano Frade/BandNews FM

Um jovem foi amarrado a um poste no bairro Santo Antônio, na região centro-sul de Belo Horizonte. Segundo testemunhas, o rapaz foi imobilizado após assaltar várias pessoas.

A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada, mas o suspeito já tinha conseguido fugir quando os policiais chegaram ao local. Nenhuma vítima registrou boletim de ocorrência.

Recomendados

Também nesta quarta-feira, um ladrão foi espancado por quatro homens após roubar o celular de uma mulher no bairro de Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. O roubo aconteceu na manhã desta quarta-feira.

Segundo testemunhas, na fuga, o suspeito foi contido por homens que passavam de carro. De acordo com moradores e comerciantes da região, ele teve as mãos e pés amarrados e foi agredido na calçada.

Janeiro

Em 31 de janeiro, um adolescente suspeito de praticar roubos na região do Aterro do Flamengo foi amarrado nu, com uma trava de bicicleta, em um poste na Avenida Rui Barbosa. Ele foi espancado por um grupo.

Cerca de três semanas depois, um dia após ter sido liberado de um abrigo – ao qual havia se apresentado espontaneamete -, ele voltou a cometer crimes, desta vez roubando uma turista canadense e foi encaminhado para a DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos