Foco

Empresário que atropelou foliões paga fiança e é solto em SP

O empresário preso por atropelar foliões durante bloco de Carnaval deixou o Centro de Detenção Provisória de Pinheiros após pagar fiança, em São Paulo. O atropelamento ocorreu no último domingo, na zona oeste.

Segundo a Assessoria da Secretaria de Administração Penitenciária, foi concedida a Liberdade Provisória do empresário Sulivan Candido de Oliveira, de 26 anos, mediante pagamento de fiança.

Ele foi preso em flagrante após atropelar um grupo de foliões que acompanhavam um bloco carnavalesco. Testemunhas contaram que viram quatro pessoas que estavam em outro veículo discutirem com o empresário.

Recomendados

Em determinado momento, Sulivan abriu a porta e um dos homens do outro carro jogou cerveja nele. Ele tentou fugir e acabou atropelando as vítimas.

O veículo do empresário foi destruído após a ação, para impedir sua fuga. Três pessoas foram encaminhadas ao Hospital das Clínicas, ao Hospital São Luís e ao Pronto Socorro da Lapa.

Ainda segundo a polícia, as vitimas do acidente sofreram leves escoriações e não correm riscos. O caso foi registrado no 14° Distrito Policial.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos