Foco

Atropelador de foliões dirigia bêbado; veja o vídeo da confusão

Reprodução

O empresário Sulivan Cândido de Oliveira, de 26 anos, havia bebido antes de atropelar ao menos 10 pessoas durante o desfile de um bloco de rua na Vila Madalena, por volta das 19h de domingo. Nove delas tiveram ferimentos leves e uma ficou em observação até esta segunda-feira.

A mulher do suspeito, Luana de Souza Siqueira, de 29 anos, confirmou em entrevista à TV Globo que os dois estavam alcoolizados. “Eu bebi, ele bebeu. Ele bebeu duas latinhas de cerveja”. O exame clínico feito no IML (Instituto Médico Legal) também atestou o consumo de álcool.  Policiais que registraram a ocorrência disseram que o empresário estava cambaleando quando foi preso.

Recomendados

Oliveira estava com a mulher quando atropelou os foliões na rua Fidalga. O grupo havia participado de blocos de carnaval e estava concentrado no cruzamento com a rua Aspicuelta, bloqueando a via, que não havia sido interditada pela CET.

O órgão informou que monitorou o desfile dos blocos no bairro e que vai reforçar a fiscalização nos desfiles marcados para o próximo final de semana.

Segundo testemunhas,  o acusado acelerou sua Pajero e tentou passar pela multidão. Após atingir as vítimas, ele e a mulher foram agredidos por parte do grupo.

O empresário diz que acelerou para tentar fugir da multidão. O veículo foi destruído por pessoas que estavam no local e depois foi apreendido para perícia pela polícia.

A polícia obteve imagens de câmeras de segurança no local, para ajudar nas investigações (veja acima).

Oliveira está detido no CDP de Pinheiros e aguarda a decisão da Justiça para saber se será arbitrado um valor de fiança para sua liberação. Ele foi indiciado em flagrante por lesão corporal culposa e embriaguez ao volante. 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos