Foco

Polícia encontra dois integrantes de quadrilha de MG

A polícia acredita ter encontrado pelos menos dois dos seis criminosos que estavam foragidos e fazem parte da mesma quadrilha desmantelada pela polícia neste fim de semana em Itamonte, Minas Gerais. Perseguidos pelas autoridades, um deles foi morto em tiroteio.

A dupla, armada com um fuzil, estava em um táxi com placas da mesma cidade mineira onde ocorreu o tiroteio na madrugada do último sábado, quando o bando se preparava para explodir caixas eletrônicos.

Alertados, policiais militares e rodoviários iniciaram a perseguição na Rodovia Presidente Dutra na região de Caçapava, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo. O cerco foi feito cerca de 20 quilômetros depois, em São José dos Campos, no fim da noite deste domingo.

Recomendados

A ação terminou com um dos criminosos foi morto, enquanto o outro ficou ferido e foi preso. Baleado no ombro, um sargento da PM passa bem.

Veja também:

A polícia identificou os corpos dos nove suspeitos mortos durante operação no final de semana em Itamonte, no sul de Minas Gerais. Quatro eram de São Paulo, três de Mogi das Cruzes, um de Campinas e um de São José do Rio Preto. A décima vítima é um professor, que foi usado como escudo por um dos criminosos e acabou sendo baleado.

Reportagem de Lucas Martins

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos