Suspeito de matar policial durante tentativa de assalto é preso

Por fabiosaraiva
Local onde investigador foi assassinado numa tentativa de roubo, na zona leste | Avener Prado/Folhapress Local onde investigador foi assassinado numa tentativa de roubo, na zona leste | Avener Prado/Folhapress

Um bandido suspeito de participar do assalto em que um policial civil foi morto foi preso no bairro Cangaíba, na zona leste de São Paulo, nesta quarta-feira. Não há detalhes da prisão do criminoso, de 20 anos.

Leia também:

Dois policiais civis são mortos e um PM é baleado na Grande São Paulo
André Makoto Hamazaki, de 42 anos, estava visitando a mãe, em companhia da mulher e da filha pequena, de três anos. Quando a família saia da casa e se dirigia ao veículo, surgiram dois desconhecidos a pé e anunciaram o assalto.

O policial reagiu e trocou tiros com os ladrões. O cunhado do policial entrou em luta corporal com o outro criminoso e chegou a imobilizá-lo, mas o comparsa dele atirou novamente e ele teve de soltá-lo. A dupla entrou em um veículo preto, onde eram esperados por outro homem e fugiram levando a arma do policial.

André Makoto Hamazaki, que trabalhava no 36º Distrito Policial, no Paraíso, foi levado para o pronto-socorro de Ermelino Matarazzo e não resistiu aos ferimentos.

A mulher, a filha e o cunhado dele escaparam ilesos. O caso foi registrado no 24º DP.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo