Mulher é morta pelo ex-marido em igreja em Guarulhos

Por george.ferreira
Crime ocorreu dentro de igreja católica em Guarulhos, na Grande São Paulo | Mario Ângelo / Folhapress Crime ocorreu dentro de igreja católica em Guarulhos, na Grande São Paulo | Mario Ângelo / Folhapress

Pedro Félix do Santos, 42 anos, matou a ex-mulher e o seu atual companheiro durante uma sessão de batismo em uma igreja católica em Guarulhos, na Grande São Paulo. Pedro também atirou em mais três pessoas e logo após isso fugiu do templo.

Para o delegado João Batista Pires Blasi o crime foi “passional” e “altamente premeditado”. Ele destaca que a relação entre o atirador e a ex-mulher sempre foi conturbada. O caso ocorreu em um templo no bairro dos Pimentas.

Segundo a Polícia Militar, o assassino entrou na igreja e assistiu por alguns instantes à cerimônia antes de efetuar os disparos, que surpreenderam sua ex-companheira e o atual marido dela.

Após o ataque, o atirador fugiu em um carro vermelho e as três primeiras vítimas, as mais graves, foram levados por populares ao Hospital Pimentas.

A ex-mulher do criminoso morreu no pronto-socorro, mas seu marido foi transportado de helicóptero até o hospital Santa Marcelina de Itaquera, onde veio a falecer.

 


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo