Foco

Dono de pizzaria é morto em assalto no Morumbi

Três pessoas foram presas após o dono de uma pizzaria ser morto em um assalto realizado na noite do último sábado, no Morumbi, zona sul de São Paulo.

De acordo com a PM, o proprietário do estabelecimento, de 71 anos, reagiu ao assalto e foi baleado depois de dar uma paulada na cabeça de um dos criminosos. A vítima foi socorrida e levada ao Pronto Socorro Bandeirantes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os dois bandidos, ambos de 27 anos, fugiram em um Chevrolet Corsa prata e foram presos pela PM durante patrulhamento no bairro de Paraisópolis. Uma mulher de 55 anos, mãe de um dos criminosos, estava dentro do carro no momento da abordagem. Segundo os assaltantes, como um deles sofreu um ferimento na cabeça, eles decidiram ir para casa e pediram que a mãe de um deles os acompanhasse até o PS, para que não levantassem suspeitas da origem do machucado.

Com os bandidos foi apreendida uma pistola calibre 765, um revólver calibre 38 e cem reais e 45 centavos em dinheiro, que foram roubados da pizzaria.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos