Chuva derruba tenda e fere 39 pessoas no Distrito Federal

Por george.ferreira
Estrutura foi derrubada com as fortes chuvas / BandNews FM Brasília Estrutura foi derrubada com as fortes chuvas / BandNews FM Brasília

A forte chuva que atingiu diversos pontos do Distrito Federal na noite de quinta-feira derrubou uma tenda montada na praça do Museu da República, deixando pelo menos 39 pessoas feridas. No local, ocorria o 1º Simpósio Nacional do Movimento Junino e, pelo menos 200 pessoas participavam do evento.

As vítimas foram encaminhadas para os Hospitais de Base e os hospitais regionais da Asa Norte e do Paranoá. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém sofreu lesões graves.

A Defesa Civil interditou o local e, agora, procura pelos organizadores do Simpósio, que terminaria hoje, para saber se o evento tinha alvará de funcionamento.

Também por causa da chuva, o Anexo 4 da Câmara dos Deputados invadido pela água que alagou o departamento médico e a biblioteca do local.

Segundo os bombeiros, por causa do risco de curto-circuito, a energia no prédio foi desligada e alguns computadores ficaram danificados.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo