Drama do Fred

Por fabiosaraiva

jose-carlos-araujo garotinhoFelipão não quis confirmar, mas a decisão de deixar para mais tarde a convocação dos que jogam no Brasil foi só para atender o Fred. O camisa 9 é tão importante para a Seleção, que o técnico prefere esperar para observar a reação do atacante na volta ao time do Fluminense. Aí é que mora o perigo. Perigo de forçar a barra para mostrar que está recuperado e estourar de vez. Importante também a palavra do Dr. Runco. Infelizmente, o Fluminense proíbe os médicos de dar entrevista, razão pela qual, injustamente, chegou-se a colocar em dúvida o diagnóstico inicial do Dr. Victor Favilla. Começo a imaginar o que se passa pela cabeça do Fred, neste momento. Tomara que se recupere a tempo de voltar a vestir a amarelinha. Mas, sem forçar a barra.

A cada jogo do Botafogo, uma decisão para o técnico Eduardo Húngaro. Até mesmo nas vitórias, ele não passa aquela segurança para mostrar que assumiu e vai ficar por muito tempo no cargo.

Quem tem, tem medo. Foi a estratégia utilizada pela CBF para anunciar antecipadamente a tabela do Brasileiro, que começa em 20 de abril. Os clubes terão que assinar um documento, segundo o qual, quem entrar na Justiça Comum perderá direito às cotas de TV. Aí, já viu, né? A maioria já recebeu antecipadamente a grana.

Se o Campeonato Carioca é a verdadeira pré-temporada, não há como negar que o Vasco está se armando bem diferente do ano passado. Está contratando acertadamente, como no caso do Douglas, ex-Corinthians, e reduziu o elenco praticamente à metade. Já é resultado da chegada do Rodrigo Caetano.

O Flamengo, que hoje tem uma parada difícil contra o León (MEX), precisa se convencer de que nem todo mundo que vai ao Maraca tem carteira de estudante. Ao fixar o menor preço do ingresso no Fla-Flu em R$ 100, estava contando em receber R$ 50 por cabeça. Resultado: aquele público ridículo de 15 mil pagantes.

José Carlos Araújo escreve às quartas-feiras no Metro Jornal do Rio de Janeiro. É também comunicador das rádios Bradesco Esportes e Bandnews FM e apresentador do “ Donos da Bola “, na tela da Band.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo