Pane no bilhete único continua causando filas

Por fabiosaraiva
Fila no posto da XV de Novembro | Mariana Topfstedt/Sigmapress/Folhapress Fila no posto da XV de Novembro | Mariana Topfstedt/Sigmapress/Folhapress

Os usuários que precisavam recarregar o bilhete único mensal voltaram a ter que enfrentar grandes filas nesta segunda-feira para tentar efetuar a operação. O problema acontece após uma pane no sistema de recarga do cartão de estudante, identificada na semana passada. O bilhete dá direito a viagens ilimitadas durante um mês em ônibus, por R$ 70.

Alguns usuários reclamavam da demora para efetuar a recarga e instabilidade no serviço. Outras pessoas se queixavam da falta de informação.

A SPTrans, empresa que gerencia o sistema de transporte público da capital, admite que o sistema ainda precisa de alguns ajustes, mas diz que as filas de ontem eram reflexo do problema da semana passada. A empresa também afirma que, devido ao sistema de segurança de alguns e-mails, uma mensagem de informação ao estudante de que o bilhete já está disponível caía diretamente na caixa de spam. Isso também está causando muitas dúvidas, fazendo com que os usuários compareçam aos postos.

 


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo