Brasil

Alexandre Padilha faz campanha em Barretos e defende rodeios

Em Barretos, pré-candidato Alexandre Padilha visitou parque do Peão | Reprodução/Instagram

ANÚNCIO

O pré-candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, defendeu neste domingo, em visita ao parque do Peão em Barretos, a realização de eventos com uso de animais, desde que sigam regras claras.

Acompanhado de organizadores da Festa do Peão de Boiadeiro, o maior evento de rodeio do Brasil, Padilha ouviu críticas ao projeto que proíbe a realização de provas de laço e perseguição a animais, de autoria  do deputado federal Ricardo Tripoli (PSDB-SP).
“Sou defensor há bastante tempo de que a cultura do cavalo, desde que siga regras muito claras, faz parte das tradições brasileiras”, disse o ex-ministro da Saúde.

Recomendados

Em Barretos, pré-candidato Alexandre Padilha falou com a população | Reprodução/Instagram
Em Barretos, pré-candidato Alexandre Padilha falou com a população | Reprodução/Instagram

Padilha, que é sócio de Os Independentes e frequentados da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, disse defender a realização dos rodeios, desde que não haja crueldade contra os animais.

Esta é primeira das mais de 10 caravanas que o ex-ministro da Saúde pretende fazer durante a campanha eleitoral. e deve durar uma semana. A turnê começou no sábado, em Ribeirão Preto, com a presença do ex-presidente Lula.

Segundo estimativa do PT, as caravanas de Padilha custarão entre R$ 130 e R$ 150 mil por mês, e devem acontecer durante todo o primeiro semestre.

Tags

Últimas Notícias