Sete são presos após ônibus ser depredado na zona leste

Por Tercio Braga
Ônibus foi depredado na zona leste | Cristiano Novais/Sigmapress/Folhapress Ônibus foi depredado na zona leste | Cristiano Novais/Sigmapress/Folhapress

Sete pessoas foram presas, acusadas de depredar um ônibus na noite da terça-feira na avenida Doutor Assis Ribeiro, em Ermelino Matarazzo, na zona leste. A ação começou quando um ônibus da linha 1178, que seguia para São Miguel Paulista, foi parado por um homem. Ele ameaçou o motorista com uma faca e em  seguida ordenou que todos os passageiros descessem do coletivo.

Pedras foram jogadas nas janelas por um grupo. Além disso, uma garrafa de álcool foi arremessada para tentar incendiar o veículo. Foram roubados R$55 do cobrador.

A polícia foi acionada e prendeu sete suspeitos, entre eles dois menores. Todos foram levados para o 24º DP, na Ponte Rasa.

Um adolescente de 16 anos foi encaminhado para Fundação Casa e o outro menor de idade, liberado. Os outros cinco presos vão responder por dano qualificado. Um deles também será indiciado por roubo.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo