Foco

Fuvest divulga lista de aprovados na primeira chamada; veja lista

A lista será divulfada com um dia de antecedência |Abr
A lista será divulgada com um dia de antecedência |Abr

A Fuvest divulgou nesta sexta-feira, às 15 horas, a lista dos aprovados da edição 2014. A organização do vestibular que oferece vagas na USP (Universidade de São Paulo) e na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa antecipou de sábado, dia 1º/2, para esta sexta-feira, 31 de janeiro, o anúncio de seus novos alunos. Nesta edição do vestibular, 11.057 alunos foram aprovados.

ANÚNCIO

Veja lista de aprovados:
Lista de aprovados na Fuvest 2014

Matrícula

Recomendados

A matrícula será feita em duas fases pelos aprovados. Entre a 0h de terça-feira e as 23h59 de quarta-feira, os novos universitários deverão confirmar a inscrição no curso pela internet, no site da Fuvest. Quem não realizar essa etapa perderá a vaga.

No site, o vestibulando terá três opções a escolher: satisfeito – pela qual se matricula na opção de curso escolhida; desistente – não se matricula na opção de curso, mas segue esperando por vaga na outra escolhida na inscrição; e matriculado – realiza a matrícula na primeira opção, mas continua concorrendo à vaga da segunda opção.

A segunda chamada ocorrerá na próxima sexta. A confirmação de matrícula deverá ser feita, neste caso, entre 0h de sábado e 23h59 de domingo. O procedimento na internet será o mesmo realizado pelos aprovados na primeira chamada.

A matrícula presencial da primeira chamada da USP será feita nos dias 12 e 13 de fevereiro. Os documentos necessários são o certificado de conclusão de curso de ensino médio ou diploma de curso superior devidamente registrado (com uma cópia); o documento de identidade oficial (uma cópia); uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano. A terceira  chamada será no dia 11; a quarta, no 19; e a quinta, no dia 25.

Tags

Últimas Notícias