Prefeitura faz balanço de operação na cracolândia

Por Tercio Braga
O prefeito Fernando Haddad, o secretário da Segurança Pública do Estado Fernando Grella, e o secretário municipal da Saúde José de Filippi Junior, durante anúncio de balanço de ação social na cracolândia | Fernanda Albino/Rádio Bandeirantes O prefeito Fernando Haddad, o secretário da Segurança Pública do Estado Fernando Grella, e o secretário municipal da Saúde José de Filippi Junior, durante anúncio de balanço de ação social na cracolândia | Fernanda Albino/Rádio Bandeirantes

A prefeitura divulgou nesta quarta-feira o balanço dos primeiros dez dias do programa “Braços Abertos”, realizado com dependentes químicos que vivem na região da cracolândia, no centro.

Até o dia 28, foram cadastrados 386 dependentes no programa que oferece vagas de trabalho de zeladoria. A remuneração oferecida é de R$ 15 por dia, além da possibilidade de tratamento contra o vício. A meta da prefeitura é preencher 400 vagas.

Entre os dias 17 e 27, a Secretaria de Assistência Social diz que foram realizadas 1.394 abordagens na cracolândia, sendo 127 atendimentos médicos. E 53 dependentes iniciaram tratamento contra o vício.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo