Concessionária confirma que caminhão causou queda de passarela

Por talita
Passarela é uma das principais vias expressas no RJ | BandNews FM Passarela é uma das principais vias expressas no RJ | BandNews FM

A concessionária que administra a Linha Amarela, por meio de nota, confirmou que o acidente foi provocado pela “passagem de um caminhão basculante, que se chocou com a passarela”. A Lamsa – que fechou a via nos dois sentidos – também informa que presta assistência aos familiares e vítimas da queda da passarela na altura de Pilares.

Leia também:

Passarela desaba após colisão de carreta e mata 4 no RJ

Prefeito Eduardo Paes diz que prefere se ater às vítimas

Leia a íntegra da nota:

“A LAMSA, concessionária que administra a Linha Amarela, informa que a via está fechada nos dois sentidos devido à queda de uma passarela entre os acessos 4 e 5, em Pilares, ocorrida às 9h15, de terça-feira. A concessionária trabalha neste momento para prestar os primeiros atendimentos às vítimas e aos usuários.

O acidente foi provocado pela passagem de um caminhão basculante, que se chocou com a passarela. As equipes de resgate dos bombeiros e a Defesa Civil já estão no local. Até o momento foram confirmadas quatro vítimas fatais e quatro pessoas feridas. A LAMSA está prestando toda assistência aos familiares das vítimas”.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo