Fernando Grella defende atuação de PMs em manifestação em SP

Por Caio Cuccino Teixeira
Grella comentou manifestação que terminou com jovem baleado | Fernanda Albino/Rádio Bandeirantes Grella comentou manifestação que terminou com jovem baleado | Fernanda Albino/Rádio Bandeirantes

O secretário de Segurança Pública de São Paulo, Fernando Grella, afirmou nesta segunda-feira, em entrevista coletiva, que as imagens do jovem baleado pela polícia em uma manifestação em São Paulo, no último sábado, “mostram em princípio que houve agressão e os policiais agiram em legítima defesa”.

Grella afirmou, ainda, que os fatos serão apurados. Ele ressaltou que o trabalho da polícia é “sempre manter a ordem e a segurança da população durante as manifestações e que a corporação vai agir sempre que necessário”.

Imagens

Câmeras de segurança registraram o momento em que o manifestante, de 22 anos, foi baleado por policiais militares durante o ato contra a Copa do Mundo.

O jovem corre e é alcançado pelos policiais, que atiram duas vezes o manifestante.

Em sua mochila, segundo a polícia, havia um explosivo caseiro. No momento em que se voltou contra o PM, ele estaria com um estilete na mão.

Veja o vídeo:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo