Passageiros andam sobre asa de avião no Rio de Janeiro

Por fabiosaraiva
Passageiros andam pela asa de avião no Rio | Reprodução/Jornal da Noite Passageiros andam pela asa de avião no Rio | Reprodução/Jornal da Noite

Um fato inusitado foi registrado nessa sexta-feira no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Revoltados com o atraso de mais de três horas no desembarque, passageiros abriram a saída de emergência de um avião que estava parado na pista.

Alguns passageiros chegaram a subir na asa do avião em questão. A aeronave, que ia de Cuiabá para São Paulo, foi impedida de pousar no Aeroporto de Congonhas após uma forte tempestade atingir a capital paulista.

A irmã de um dos passageiros relatou o que aconteceu. “A tripulação desapareceu. Os passageiros ficaram desesperados de calor e de aflição dentro da aeronave e parece que quebraram a porta de emergência para ter ar dentro do avião. Ninguém da (companhia aérea) Gol apareceu. A Gol simplesmente os abandonou”, disse.

Diante desse caso e de outros voos que tiveram atraso ou acabaram deslocados, a Gol emitiu uma nota oficial informando providenciou alimentação e hospedagem aos clientes com voos cancelados ou atrasados. A companhia também destacou que todos seriam reacomodados em outros voos da empresa ou em congêneres, conforme disponibilidade.

Veja imagens dos transtornos pelo Brasil na noite de sexta-feira:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo