Chuva para trens e deixa São Paulo em estado de atenção

Por Tercio Braga

Pancadas de chuva fortes, provocadas por áreas de instabilidade, que atingiam inicialmente apenas a zona leste de São Paulo, intensificaram-se em outras regiões. Toda a capital ficou em estado de atenção para alagamentos.

No transporte público, as operações foram suspensas em toda a linha 12-Safira da CPTM por causa de alagamentos entre São Miguel Paulista, na zona leste, e Calmon Viana, em Poá. Todas as estações foram fechadas mais cedo.

O Aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital, ficou fechado para pousos e decolagens por causa das fortes chuvas. Já o Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, operou por instrumentos no fim da tarde.

O acesso do quilômetro 25 da rodovia Ayrton Senna, sentido São Paulo, chegou a ficar totalmente bloqueado por causa de alagamento intransitável.

As áreas de chuva que atingem a capital paulista nesta sexta se devem ao calor e à entrada de brisa marítima. De acordo com o CGE, os próximos dias seguem com condições típicas de verão.

Andre Castro-ouvinte radio bandeirantes

Avenida Tiradentes | Ouvinte/Rádio Bandeirantes Avenida Tiradentes | Ouvinte/Rádio Bandeirantes
Ouvinte relata chuva de granizo em Santo André | Erik Luiz Markoski/Ouvinte Rádio Bandeirantes Ouvinte relata chuva de granizo em Santo André | Erik Luiz Markoski/Ouvinte Rádio Bandeirantes
Avenida do Estado | Aline Bizotto/Ouvinte Rádio Bandeirantes Avenida do Estado | Aline Bizotto/Ouvinte Rádio Bandeirantes
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo