Foco

Caminhão é saqueado durante protesto em SP; dois são presos

caminhao saqueado reproducao 620Um grupo que fazia um protesto contra as enchentes na zona leste de São Paulo saqueou um caminhão na tarde desta sexta-feira. A Band flagrou o momento em que as pessoas retiram caixas e mais caixas do veículo.

Próximo à região onde houve o saque, em São Miguel Paulista, ruas ficaram cheias de água, carros ilhados e moradores pediram socorro. Um ônibus também foi incendiado nas imediações e, mais tarde, um supermercado atacadista também foi alvo de saques.



Presos

Recomendados

Policiais descaracterizados prenderam um homem e uma mulher, na tarde desta sexta-feira, após saques a um supermercado na zona leste de São Paulo. O caso aconteceu em São Miguel Paulista. 

Os agentes chegaram a apontar as armas para os populares que reagiram à detenção. OBrasil Urgente registrou tudo ao vivo.

Na mesma região, um caminhão foi saqueado e um ônibus foi incendiado pelor moradores. Eles reivindicavam as enchentes causadas pela forte chuva. O bairro, inclusive, chegou a ficar em alerta por conta do temporal.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos