Caminhão é saqueado durante protesto em SP; dois são presos

Por Tercio Braga

caminhao saqueado reproducao 620Um grupo que fazia um protesto contra as enchentes na zona leste de São Paulo saqueou um caminhão na tarde desta sexta-feira. A Band flagrou o momento em que as pessoas retiram caixas e mais caixas do veículo.

Próximo à região onde houve o saque, em São Miguel Paulista, ruas ficaram cheias de água, carros ilhados e moradores pediram socorro. Um ônibus também foi incendiado nas imediações e, mais tarde, um supermercado atacadista também foi alvo de saques.



Presos

Policiais descaracterizados prenderam um homem e uma mulher, na tarde desta sexta-feira, após saques a um supermercado na zona leste de São Paulo. O caso aconteceu em São Miguel Paulista. 

Os agentes chegaram a apontar as armas para os populares que reagiram à detenção. OBrasil Urgente registrou tudo ao vivo.

Na mesma região, um caminhão foi saqueado e um ônibus foi incendiado pelor moradores. Eles reivindicavam as enchentes causadas pela forte chuva. O bairro, inclusive, chegou a ficar em alerta por conta do temporal.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo