Casa desaba durante chuva e deixa 5 pessoas feridas em São Paulo

Por Tercio Braga
De acordo com o Corpo de Bombeiros, 5 pessoas estavam no interior da residência e foram socorridas com a ajuda de vizinhos e da Polícia Militar | Adriano Lima/Brazil Photo Press/Folhapress De acordo com o Corpo de Bombeiros, 5 pessoas estavam no interior da residência e foram socorridas com a ajuda de vizinhos e da Polícia Militar | Adriano Lima/Brazil Photo Press/Folhapress

Mais uma vez a chuva trouxe caos à cidade de São Paulo, nesta quinta-feira. No bairro de Cidade Ademar, na zona Sul da capital paulista, uma casa desabou parcialmente após a forte chuva que atingiu a região. As telhas não suportaram o peso da água e caíram.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, 5 pessoas estavam no interior da residência e foram socorridas com a ajuda de vizinhos e da Polícia Militar. Elas foram encaminhadas ao hospital, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde. Muitas pessoas utilizaram baldes para retirar a água de dentro da casa.

No mesmo bairro, um ônibus ficou ilhado no meio da rua. A enxurrada provocada pela forte chuva subiu até quase metade da altura do coletivo municipal. Com medo da força da água, muitos passageiros quebraram os vidros na tentativa de escapar. Alguns se penduraram nas janelas à espera de socorro.

A ajuda veio através dos moradores da região. Utilizando uma escada como ponte, eles auxiliaram na retirada das pessoas. O salvamento foi concluído com a chegada do Corpo de Bombeiros que utilizou um bote. Mulheres e crianças foram as primeiras a sair.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo