Polícia prende acusado de invadir casa no Guarujá

Por fabiosaraiva
Ladrão foi flagrado em foto no Guarujá | Divulgação/Willian Gomes Ladrão foi flagrado em foto no Guarujá | Reprodução/Facebook

A polícia do Guarujá prendeu nesta terca-feira um dos integrantes da quadrilha que invadiu uma casa na cidade, no sábado. O momento da invasão de um dos bandidos chegou a ser fotografado por uma das vítimas, que fazia imagens do namorado pulando na piscina do imóvel. A foto foi postada nas redes sociais.

Jackson Oliveira, de 19 anos, foi preso usando uma camisa roubada das vítimas. Ele já tinha passagens por roubo, quando era menor de idade, e uma por furto.

Os outros dois suspeitos já foram identificados pela polícia, mas seguem foragidos.  São eles: Jonas Araújo, de 19 anos, identificado na fotografia, e Mateus da Silva, de 18 anos. Eles também têm passagens pela polícia, segundo o chefe dos Investigadores da Delegacia de Guarujá, Paulo Carvalhal.

A casa havia sido alugada por nove turistas. A jovem que postou a imagem na internet afirmou à polícia que, depois de pular o muro, o rapaz rendeu a todos e abriu o portão para que os outros dois comparsas pudessem entrar.

Eles roubaram joias, relógios, dinheiro, máquinas digitais, celulares, tênis e roupas dos turistas.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo