"Há exagero contra rolezinhos", diz Fernando Haddad

Por Caio Cuccino Teixeira
 Vejo pelo meu IPTU, que é baixo em relação ao valor do imóvel. A atualização é necessária", disse Haddad. | Pedro Ladeira/ Folhapress Fernando Haddad afirmou que a reação contra os encontros de jovens foi exagerada na capital paulista| Pedro Ladeira/ Folhapress

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), afirmou nesta quarta-feira que há um “exagero” na reação contra os rolezinhos na capital paulista. “É mais uma questão de conversa e acordo do que propriamente repressão”, afirmou.

A declaração ocorreu depois que a Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping) pediu locais públicos para a realização dos eventos.

O presidente da entidade, Nabil Sahyoun, afirmou que a Alshop vem conversando com a Prefeitura de São Paulo e com o governo estadual para que sejam criados espaços públicos destinados aos encontros.

Ele também negou que os estabelecimentos tenham sido racistas ao fechar as portas e evitar a entrada de jovens. Segundo ele, a medida foi tomada em alguns centros de compras do país por razões de segurança.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo