Trens voltam a funcionar após descarrilamento no Rio

Por talita
Trem que seguia da Central do Brasil para a estação Saracuruna descarrilou próximo à estação São Cristóvão |  Erbs Jr./Frame/Folhapress Trem que seguia da Central do Brasil para a estação Saracuruna descarrilou próximo à estação São Cristóvão | Erbs Jr./Frame/Folhapress

A empresa que administra as ferrovias do Rio de Janeiro (Supervia) informou pelo twitter do Centro de Operações da Prefeitura que o sistema retomou parcialmente a circulação das composições de passageiros desde às 16h desta quarta-feira (22).

Por volta das 5h15 da manhã desta quarta-feira, um trem que seguia da Central do Brasil para Saracuruna teve sua viagem interrompida após descarrilar quando chegava à estação São Cristóvão. Devido a essa ocorrência, que comprometeu a rede aérea no trecho entre Mangueira e Central do Brasil, os ramais operaram com alterações. Não houve registro de feridos.

A SuperVia reforçou as equipes de atendimento e de segurança nas estações e iniciou a distribuição de vale-viagem, declaração de atraso e devolução em espécie do valor da passagem aos clientes. Além disso, a Agetransp também enviou técnicos para realizarem a perícia e acompanharem o atendimento aos usuários.

Em decorrência do incidente, o MetrôRio reforçou a bilheteria na Linha 2, disponibilizando trens extras no sistema. Além disso, foi montado um esquema emergencial deslocando ônibus para atender os passageiros que descem nas estações Triagem e São Francisco Xavier.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo