Foco

Ônibus atinge casa e dez pessoas ficam feridas

Motorista bateu em dois carros antes de atingir residência | Marco Ambrosio/Frame/Folhapress
Motorista bateu em dois carros antes de atingir residência | Marco Ambrosio/Frame/Folhapress

Dez pessoas ficaram feridas ontem após o motorista de um ônibus perder o controle do veículo, colidir com dois carros e atingir uma casa. O acidente ocorreu na avenida Monsenhor Antônio de Castro, na região do Aricanduva, zona leste, por volta das 13h40 do domingo.

Seis carros do Corpo de Bombeiros foram enviados ao local. Todos os feridos foram encaminhados ao prontos-socorro da região e liberados ainda ontem.

Uma das faixas da avenida, sentido centro, chegou a ser interditada para atendimento às vítimas, na altura do número 2.625 da via. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a avenida foi liberada por volta das 16h30.

Recomendados

Tomie Ohtake

Um motorista de uma picape Chevrolet Montana também perdeu o controle do veículo, por volta das 3h40 de ontem, e atingiu um monumento em homenagem aos 80 anos de imigração japonesa em São Paulo, no canteiro central da avenida 23 de maio, no Paraíso. O monumento, de autoria da artista plástica Tomie Ohtake, não sofreu danos, segundo a PM (Polícia Militar). O motorista ficou levemente ferido e foi encaminhado por bombeiros ao hospital das Clínicas. As causas do acidente serão investigada.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos