Mulher flagra ação de bandido em casa no Guarujá

Por Caio Cuccino Teixeira
Ladrão foi flagrado em foto no Guarujá | Divulgação/Willian Gomes Ladrão foi flagrado em foto no Guarujá | Divulgação/Willian Gomes

Uma mulher flagrou um bandido pulando o muro quando tirava a foto do namorado mergulhando na piscina de uma casa no Guarujá, no litoral de São Paulo. O assalto aconteceu à luz do dia, por volta das 15h, neste fim de semana.

Em entrevista à BandNews FM, o auxiliar administrativo Willian Gomes disse que a namorada nem percebeu que tinha em mãos a prova do crime. Durante o assalto, o criminoso rendeu oito ocupantes da casa, menos a namorada de Willian, que conseguiu se esconder a tempo e ligar para a polícia.

Em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes, a mulher – que pediu para não se identificar por questão de segurança – disse que além do bandido que pulou o muro, outros três entraram no local. “O que apareceu na foto ficou na piscina e pediu para todo mundo ficar na piscina”, lembra a testemunha.

Os outros três vasculharam a casa e pegaram coisas que estavam espalhadas no local. “Celulares, dinheiro, perfume, relógios, som de carro, mochila. Levaram muitas coisas de higiene pessoas”, relata.

Segundo a testemunha, os ladrões não foram agressivos. “Eles não chegaram a ameaçar numa forma tão agressiva. Eles pediram para não olhar no rosto diretamente e apontavam a arma toda a vez que a gente se mexia”.

A casa, que havia sido alugada, recebia por nove pessoas. Delas, apenas uma conseguiu se esconder dos bandidos. Foi a autora da foto, namorada do homem que pulava na piscina enquanto o ladrão invadia a residência.

Até o momento, nenhum dos pertences roubados foi recuperado pela polícia, que já prendeu um dos ladrões, justamente o que aparece na fotografia.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo