Rodízio volta a valer nesta segunda em São Paulo

Por george.ferreira

O rodízio municipal de veículos será retomado nesta segunda-feira, dia 20, na cidade de São Paulo. A operação estava suspensa desde o dia 26 de dezembro, devido a diminuição do movimento de carros na capital paulista.

De acordo com a prefeitura, a volta da restrição é necessária devido ao aumento do fluxo de veículos na cidade e ao término das férias escolares. A previsão inicial era que a operação retornasse no último dia 13, mas o retorno foi adiado em uma semana.

Com a retomada do rodízio, ficam impedidos de circular os automóveis e caminhões no centro expandido, incluindo as vias que delimitam o chamado Minianel Viário, formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D´Esccragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Ignácio de Anhaia Mello e Salim Farah Maluf.

Os veículos têm circulação restrita de acordo com o número final da placa. O motorista que desrespeitar o rodízio está sujeito a levar multa de R$ 85,13 e quatro pontos na carteira.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo