Câmeras flagram acidentes e ocorrências por todo o Brasil

Por george.ferreira

A semana passada foi marcada por registros de acidentes e de cenas inusitadas no Brasil e no mundo. Vídeos flagraram de infrações de trânsito a pegadinhas no meio da rua. Em Biguaçu, na Grande Florianópolis, câmeras de vigilância gravaram uma colisão envolvendo quatro veículos.

Um carro atingiu a traseira de um caminhão, que perdeu o controle e acabou batendo em outros automóveis que trafegavam pela BR-101.

Uma infração de trânsito também foi registrada. Com um ônibus bloqueando uma via após um acidente, um utilitário usou a calçada para desviar e conseguir seguir o seu caminho. A cena foi transmitida ao vivo pelo “Primeiro Jornal”, para espanto da apresentadora Patrícia Maldonado.

Outro momento filmado é o em que Cristo Redentor foi alvo de um raio. A descarga atingiu a estátua carioca, feita de pedra sabão, que ficou danificada.

Uma câmera também flagrou o momento em que um bombeiro foi atropelado por uma lancha desgovernada em Bombinhas, no litoral norte de Santa Catarina.

Um avião que passou a menos de 10 metros dos banhistas também foi registrada em vídeo nesta semana. A cena, flagrada em João Pessoa, na Paraíba, descumpriu que exige uma altitude mínima de 300 metros.

Na região metropolitana de Curitiba, imagens mostram o momento em que um ciclista foi atropelado e morto por um carro. A vítima foi arrastada pelo veículo a motor por seis quilômetros. O motorista foi preso e irá responder por homicídio.

Câmeras flagraram a ação de três bandidos momentos antes de um incêndio atingir o galpão do Exército da Salvação, na semana passada. O local ficou destruído.

E um circuito de vigilância registrou o momento em que um morador de rua ameaçou uma criança com uma faca dentro de uma agência bancária na região central de São Paulo. O criminoso foi preso.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo