Mulher é baleada durante assalto em ônibus no Rio

Por Caio Cuccino Teixeira
O ônibus que faz o trajeto Campo Grande - Castelo, estava na Avenida Brasil quando aconteceu o assalto | Mônica Puga O ônibus que faz o trajeto Campo Grande – Castelo, estava na Avenida Brasil quando aconteceu o assalto | Mônica Puga

Isabel Cristina Santana Cardoso, de 27 anos, que foi baleada durante assalto de um ônibus da linha 2336, passou por cirurgia nesta manhã de sexta-feira no Hospital Federal de Bonsucesso, na zona norte da cidade.

O coletivo, que faz o trajeto Campo Grande – Castelo, estava na Avenida Brasil, na altura de Bonsucesso, Zona Norte da cidade quando um menor de idade entrou no ônibus, roubou os passageiros e atirou na vítima, que segundo um homem que também estava no veículo, reagiu ao assalto. O adolescente desceu do transporte, ainda em Bonsucesso, e fugiu.

O motorista do coletivo levou a mulher ao Hospital Geral de Bonsucesso. A paciente que deu entrada às 09h17m desta manhã, no Hospital Federal de Bonsucesso, realizou exame de tomografia e foi encaminhada para cirurgia por volta das 10h. A cirurgia terminou por volta das 13h20m, a mulher passa bem e permanece de repouso para recuperação.

A delegacia aguarda a liberação médica da vítima para que ela possa ser ouvida. As imagens do circuito interno do veículo serão solicitadas. O ônibus e todos os outros passageiros foram encaminhados para a 22ª DP.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo