Foco

Futuro da pista Chorão Skate Park vai ser decidido nesta sexta

Fãs se reuniram ontem em frente à pista | Fred Casagrande / Metro Santos
Fãs se reuniram ontem em frente à pista | Fred Casagrande / Metro Santos

Fãs de Alexandre Magno, o Chorão, ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr, se reuniram nesta quinta-feira em frente à pista de skate Chorão Skate Park, em Santos, litoral  sul, para manifestar seu apoio à reabertura do local, que corre o risco de ser  demolido.

O valor para pagar o aluguel e as dívidas da pista foram arrecadados com empresários da cidade. A reforma também está garantida. O prazo para pagamento dos débitos termina hoje.  Uma reunião será realizada para decidir o futuro da área de lazer.

“Iniciamos uma campanha na internet e conseguimos todo o dinheiro necessário para quitar a dívida de R$ 150 mil e o aluguel de R$ 22 mil. Agora está nas mãos da proprietária”, disse a ex-empresária da banda, Samantha Jesus.

Recomendados

Desde a morte do ex-vocalista do Charlie Brown Jr., em 6 de março do ano passado, o irmão do artista Fabio Abrão tentou buscar patrocinadores para manter a pista de skate em funcionamento.

A campanha contou com a participação de vários artistas para levantar os recursos necessários para manter o espaço em funcionamento. Sem sucesso, o fechamento do parque ocorreu em 28 de setembro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos